Série C: Floresta terá força máxima para tentar assumir liderança do Grupo A
O time cearense divide, junto com o Botafogo-PB, a liderança do Grupo A, com quatro pontos e dois gols de saldo
O time cearense divide, junto com o Botafogo-PB, a liderança do Grupo A, com quatro pontos e dois gols de saldo
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – De olho na liderança do Grupo A, o Floresta volta à campo pela Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (12), quando vai até o Amazonas para encarar o Manaus, a partir das 17h, na Arena da Amazônia, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional.
O time cearense divide, junto com o Botafogo-PB, a liderança do Grupo A, com quatro pontos e dois gols de saldo, um a mais que o Ferroviário, terceiro colocado. Enquanto isso, o Manaus ocupa a sexta colocação, com três pontos e um saldo de -3.
FORÇA TOTAL
Após vencer o Jacuipense por 2 a 0 na estreia da Série C e empatar em 0 a 0 com o Santa Cruz na última rodada, o Floresta vê a partida contra o Manaus como uma oportunidade de pontuar fora de casa e se manter na ponta da tabela de classificação do Grupo A, visando a classificação à segunda fase e a liderança do grupo.
Para o duelo, o treinador Leston Júnior não deve promover mudanças em relação ao time que empatou com o Santa na última rodada. Satisfeito com o desempenho do Lobo, o comandante deve mandar à campo a mesma escalação da partida anterior. O Floresta não tem jogadores suspensos ou afastados por covid-19.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Floresta deve ir à campo com: Douglas Dias; Tony, Edimar, Willian Goiano e Carlos Renato; Jô, Marconi e Eduardo; Elielton, Flávio Torres e Deysinho (Fábio Alves).





































































































































