Série C: Floresta foca no Brasileiro, mas tem finais do acesso no Ceará

O Lobo está concentrado em duas frentes: na preparação para o certame nacional e na fase final do Cearense do acesso.

O Floresta é o único representante do estado do Ceará no Brasileiro da Série C de 2023

Floresta intensifica os treinamentos
Floresta intensifica os treinamentos (Foto: Ronaldo Oliveira - Floresta Ec)

Floresta, CE, 13 (AFI) – O Floresta-CE, único representante do estado do Ceará no Brasileiro da Série C de 2023, está concentrado em duas frentes: na preparação para o certame nacional e na fase final do Cearense do acesso.

 O Verdão da capital alencarina é o terceiro colocado no quadrangular final após duas rodadas, com dois pontos, contra quatro de Horizonte e Icasa e nenhum do Guarany. Na terceira rodada, domingo, no Junco, em Sobral, o Floresta precisa ganhar do Guarany local para sonhar com o acesso e sua volta à primeira divisão.

No Brasileiro o time comandado pelo técnico Raimundo Wagner estreia dia 2 de maio contra o São José, no Estádio Passo D´Areia, na Grande Porto Alegre. Visando a competição nacional, o time esmeraldino da capital vem se mexendo e contratando. Trouxe entre outros reforços  o atacante Wendel Alex de 31 anos que defendeu o Comercial de Ribeirão Preto neste ano e passou por Paraná Clube-PR, Madureira-RJ e Oeste-SP.

Chegou ainda no alviverde da Vila Manoel Sátiro o atacante Adilson Bahia, que veio do  Barra/SC. Assim como o meio-campista, Marllon Santos, ex-Fortaleza e passagebs por Vitória-BA, Ipatinga-MG, Crac-GO, Marcilio Dias-SC, Figueirense-SC e o  Capital-DF, seu último clube. E ainda do atacante Romarinho de 26 anos,  que veio da base do Corumbaense/MS e jogou ainda por Pouso Alegre-MG, Velo Clube-SP e Atibaia-SP.

Confira também: