Série C: Flávio Boaventura, do América-RN, capota carro e vai parar no hospital
Jogador sofreu apenas um corte em uma das pernas e algumas escoriações pelo corpo
O zagueiro Flávio Boaventura, do América-RN, passou por um grande susto, na madrugada desta quarta-feira. O jogador sofreu um acidente automobilístico.
Natal, RN, 12 (AFI) – O zagueiro Flávio Boaventura, do América-RN, passou por um grande susto, na madrugada desta quarta-feira. O jogador sofreu um acidente automobilístico, enquanto dirigia seu veículo na Rota do Sol, rodovia que liga a Zona Sul de Natal às praias do litoral sul do Rio Grande do Norte. O carro do defensor capotou e colidiu com um poste.
Apesar do susto, a assessoria de comunicação do Mecão garantiu que o jogador passa bem. Com apenas um corte em uma das pernas e algumas escoriações, ele foi encaminhado, medicado e posteriormente liberado pelos médicos do Hospital Clóvis Sarinho.
Flávio Boaventura já se encontra sob os cuidados do Departamento Médico do América e passará por uma bateria de exames para verificar se houve lesão muscular, tendo em vista já ter sido constatado não haver fratura óssea. Em razão de um corte na coxa esquerda, Flávio recebeu dez pontos no local.
“Graças a Deus, ele não fraturou membro algum. Só cortou a pena, foi ponteado e medicado. Agora, ele será submetido a uma série de exames e só quando recebermos os resultados que poderemos emitir um laudo informando, inclusive, o tempo de recuperação”, explicou o médico Márcio Rego.
O xerifão é ausência praticamente certa na partida contra o ASA, nesta sexta-feira, em Natal, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time americano, comandado por Roberto Fernandes, ocupa a quarta colocação do Grupo A, com 17 pontos.





































































































































