Série C: Figueirense tem problemas para maratona fora de casa e quer seguir no G-8
O zagueiro Genilson, o lateral-esquerdo Titto e o atacante Nicolas serão desfalques contra o Ypiranga nesta quinta-feira
Atualmente, o Figueirense aparece na quinta posição com dez pontos ganhos
Florianópolis – Depois de conhecer a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá dois jogos fora de casa em menos de cinco dias e irá buscar a reabilitação para se manter tranquilo no G8. Mas, para essa ‘maratona’ longe de Florianópolis, o técnico João Burse terá algumas baixas.
Para o confronto contra o Ypiranga-RS, válido pela quarta rodada, que acontece nesta quinta-feira (30), às 16h, e marca o retorno da equipe rival aos jogos após a tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, são três desfalques no total. O zagueiro Genilson, o lateral-esquerdo Titto e o atacante Nicolas.
Genilson levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão, enquanto Titto está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa. A dupla, porém, viajará ao Rio Grande do Sul com o restante do elenco, já que no domingo (02), a equipe joga contra o Caxias, às 16h30, em Caxias do Sul e podem receber oportunidades.
Já Nicolas está com edema ósseo no tornozelo e ficará na capital de Santa Catarina fazendo tratamentos intensivos junto ao Departamento Médico do Figueirense. Com isso, é desfalque certo nas duas partidas fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Figueirense aparece na quinta posição com dez pontos ganhos.





































































































































