Série C: Figueirense tem dois desfalques certos para buscar 3ª vitória seguida e se manter no G-8

Isso porque, o atacante Alisson segue entregue ao Departamento Médico em recuperação de uma entorse no tornozelo, que já o tirou dos últimos dois jogos

A outra baixa é o zagueiro Rafael Ribeiro, que ficará de fora por cinco semanas, por conta de uma lesão no adutor da coxa

Figueirense Serie C
Figueirense tem dois desfalques certos para buscar 3ª vitória seguida e se manter no G-8

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas e três jogos de invencibilidade, o Figueirense volta a campo nesta quarta-feira (03), no fechamento da 11ª rodada, de olho em mais um resultado positivo para se manter tranquilo no G-8. Fora de casa, visita o CSA, que não vive um bom momento, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30.

Para o duelo, o técnico João Burse terá que lidar com dois desfalques certos. Isso porque, o atacante Alisson segue entregue ao Departamento Médico em recuperação de uma entorse no tornozelo, que já o tirou dos últimos dois jogos. Ele sequer viajou com o restante do elenco para seguir seu tratamento em Florianópolis.

Com isso, a disputa pela titularidade no ataque segue a todo vapor. A tendência é que o comandante mantenha Guilherme Pato na ponta esquerda, enquanto Henrique, Bruno Michel e Ruan Levine disputam vaga do lado direito. A outra baixa é o zagueiro Rafael Ribeiro, que ficará de fora por cinco semanas, por conta de uma lesão no adutor da coxa.

Sendo assim, o Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Ruan Carneiro; Léo Maia, Genilson, Thomas Kayck e Samuel; Léo Baiano, Johny Douglas e Camilo; Guilherme Pato, Jefinho e Henrique (Bruno Michel/Ruan Lavine).

Atualmente, o Figueirense é sétimo colocado da Série C com 17 pontos ganhos. O CSA, por sua vez, está dentro da zona de rebaixamento, com apenas oito.

Confira também: