Série C: Figueirense reintegra atacante que estava emprestado em time da Série D

Trata-se de Thiaguinho, que foi reintegrado ao elenco, após voltar de um período de empréstimo no Juventus de Jaraguá

Atualmente, o Figueirense aparece na quarta colocação com 25 pontos somados

Thiaguinho Figueirense Serie C
Figueirense reintegra atacante que estava emprestado em time da Série D

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Depois de confirmar a saída do atacante Luizinho, o Figueirense confirmou nesta quarta-feira (20) uma novidade para o setor ofensivo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Thiaguinho, que foi reintegrado ao elenco, após voltar de um período de empréstimo no Juventus de Jaraguá.

O time catarinense não conseguiu se classificar para a segunda fase da Série D e por isso, adiantou o retorno do atleta ao Figueirense. Antes de ser emprestado em abril, ele disputou o Catarinense pelo alvinegro, onde fez cinco partidas e não marcou gols.

Formado na base do Athletico-PR, Thiaguinho também tem passagens por Retrô-PE e América-RN. Ele tem contrato com o Figueirense até o final do ano.

Atualmente, o Figueirense aparece na quarta colocação com 25 pontos somados. A equipe alvinegra volta a campo na próxima segunda-feira (25), quando visita o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 18h.

Confira também: