Série C: Figueirense anuncia ex-Atlético-MG e Vasco

Além do experiente jogador, também foi anunciado volante de 23 anos

matheus

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – A sexta-feira segue agitada no Figueirense. Depois de anunciar as saídas dos atacantes Luis Gustavo e Gustavo Índio, o clube anunciou reforços para o meio-campo. Tratam-se dos volantes Serginho e Matheus Gomes. Os dois já realizaram todos os exames e foram integrados ao elenco.

QUEM SÃO ELES?

Serginho tem 35 anos e é natural de Contagem (MG). Experiente, já passou por times tradicionais, como Atlético-MG, Vasco, Sport, CRB-AL, Criciúma, Coritiba, entre outros. Seu último clube foi o Santo André, que disputou o Paulistão.

Já Matheus Claudino tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele chamou atenção do Figueirense após disputar o Campeonato Catarinense pelo Juventus, por onde também atuou em 2021. Nação Esportes-SC e Tombense-MG completam seu currículo.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

O Figueirense está em contagem regressiva para a estreia do Campeonato Brasileiro Série C. O primeiro jogo será no sábado (9), às 19h, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).