Série C: Figueirense acerta com dois atacantes e anuncia três dispensas
Figueirense está no Grupo B da Série C ao lado de Novorizontino-SP, adversário de estreia em 29 de maio, às 16 horas
Figueirense está no Grupo B da Série C ao lado de Novorizontino-SP, adversário de estreia em 29 de maio, às 16 horas
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – A diretoria do Figueirense oficializou, nesta quinta-feira, as contratações dos atacantes Diego Tavares e Bruno Paraíba. Os dois jogadores chegam para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Felipe Gregório, o meia Marllon e o atacante Gabriel, por outro lado, foram dispensados.
Aos 29 anos, Diego Tavares conhece bem Florianópolis, uma vez que defendeu o rival Avaí em 2017. Ele estava no São Bento. Apesar de ter feito quatro gols em 12 jogos, não evitou a queda do clube no Paulistão. Natural de São Paulo, Diego Tavares também tem passagens por Paraná, Botafogo-SP, Fortaleza, Sampaio Correa-MA, entre outros.
Natural de Patos-PB, Bruno Paraíba tem 26 anos e estava no Brasil de Pelotas, onde fez três gols no Gauchão. Ele ainda passou por Oeste-SP e Confiança-SE.
OUTROS NOMES!
Desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense para a Chapecoense, a diretoria do Figueirense já havia anunciado o zagueiro Edson Henrique, o lateral-direito André Krobel e o atacante Roberto.
O Figueirense está no Grupo B da Série C ao lado de Novorizontino-SP, adversário de estreia em 29 de maio, às 16 horas, Criciúma-SC, Ituano-SP, Botafogo-SP, São José-RS, Ypiranga-RS, Paraná-PR, Oeste-SP e Mirassol-SP.
A viagem para o interior paulista acontecerá no início da tarde de quinta-feira. Na sexta, Jorginho comandará o último treinamento antes da estreia na competição nacional.





































































































































