Série C: Ferroviário apresenta atacante que estava no futebol mexicano

Por outro lado, o departamento médico do clube confirmou a grave lesão no joelho do volante Felipe Macena

Por outro lado, o departamento médico do clube confirmou a grave lesão no joelho do volante Felipe Macena

0002050481677 img

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O dia-dia do Ferroviário segue agitado na semana que antecede a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro e no final da tarde desta terça-feira (04) a equipe apresentou mais um reforço, desta vez para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Gabriel Bittar, de 23 anos, que estava jogando no futebol mexicano.

Com passagens pelas categorias de base de Santos e São Paulo, o centroavante se profissionalizou no Internacional, mas acabou tento pouco espaço e foi emprestado para o Mogi Mirim. Depois disso, começou a sua aventura pelo mundo, jogando no Chiang Rai, da Tailândia e por último estava atuando no Oceletos, do México.

Gabriel Bittar é o novo reforço do Ferroviário

Gabriel Bittar é o novo reforço do Ferroviário

Por ser uma transferência internacional, ele não deve estar apto para a primeira rodada da Série C. A estreia será contra o Botafogo-PB, em casa, no domingo, dia 09, às 20h.

O Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.

MÁ NOTÍCIA
Por outro lado, a torcida do Ferroviário teve uma má notícia na manhã desta quarta-feira (05). Isso porque, o departamento médico do clube confirmou que o volante Felipe Macena ficará afastado das atividades por seis peses, por conta de uma lesão no joelho, sofrido durante um treino na semana passada.

O atleta realizou um exame que constatou a rotura total do LCA e estiramento parcial do ligamento colateral medial do joelho e ele passará por um processo cirúrgico. Peça fundamental em toda a temporada, o volante defendeu o manto coral em quatorze oportunidades e marcou um gol.

player