Série C: Ferroviário anuncia meia que tem apelido curioso: 'Mensalão'

Desde a paralisação, a equipe cearense já contratou 18 jogadores e chegou a 33 no elenco.

Desde a paralisação, a equipe cearense já contratou 18 jogadores e chegou a 33 no elenco.

0002050485102 img

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – André Lima, mais conhecido como André Mensalão, meia que estava na Caldense-MG, é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde a paralisação, a equipe cearense já contratou 18 jogadores e chegou a 33 no elenco.

Ele explicou que, em 2005, foi realizar um teste no Ananindeua-PA e precisou levar o próprio material esportivo. Ele foi com uma camisa do Partido dos Trabalhadores (PT), que sua mãe havia ganhado e, por isso, ganhou o apelido.

JÁ FOI INTEGRADO

Tornando-se mais uma opção para o técnico Marcelo Vilar, o novo reforço coral chegou nesta quinta-feira em Fortaleza e já se incorporou ao restante do elenco na Vila Olímpica Elzir Cabral. Ele terá a concorrência de nomes como Caíque, Reinaldo, Romário Becker, Wellington Rato e Yury.

0002050485102 img

O atleta de 30 anos tem passagens por clubes tradicionais no decorrer de sua carreira, como Gama-DF, Londrina-PR, Treze-PB, Cuiabá-MT e Rio Claro-SP. Na Caldese, realizou 11 jogos nesta temporada e fez dois gols.

ALTERNATIVA

André chega como alternativa a Juninho Quixadá. Ex-jogador do Ferroviário, ele está no Ceará, mas sem espaço devido a lesões. O clube cogitou seu retorno, mas as negociações não prosseguiram por vontade do atleta.

SÉRIE C

Na Série C, o Ferroviário estreou com vitória, por 2 a 0, diante do Botafogo, e perdeu, por 2 a 1, para o Remo, somando três pontos no Grupo A. No próximo sábado, às 17h, recebe o Vila Nova, no Castelão, pela terceira rodada.

player