SÉRIE C: Ferroviária vence e assume vice-liderança; Volta Redonda-RJ se reabilita

Destaque para a Ferroviária-SP que manteve a invencibilidade ao vencer o Confiança-SE, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, e de quebra, assumiu a vice-liderança, ficando atrás apenas do Athletic-MG, único time com 100% de aproveitamento até aqui

Ao todo, três jogos abriram as disputas da quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (18)

Abre Serie C 1
Ferroviária vence e assume vice-liderança; Volta Redonda-RJ se reabilita

Campinas, SP, 18 (AFI) – Três jogos abriram as disputas da quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (18). Destaque para a Ferroviária-SP que manteve a invencibilidade ao vencer o Confiança-SE, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, e de quebra, assumiu a vice-liderança, ficando atrás apenas do Athletic-MG, único time com 100% de aproveitamento até aqui.

COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos

DETALHES

Jogando em Araraquara, a Ferroviária recebeu e venceu o Confiança, pelo placar de 1 a 0. Carlão, no começo do primeiro tempo, marcou o único gol do duelo. Com o resultado, o time paulista foi aos onze pontos e agora aparece na segunda colocação. Em cinco jogos são três vitórias e dois empates. O time sergipano, por sua vez, está na parte intermediária da tabela, com quatro pontos.

Abre Serie C 2
SÉRIE C: Ferroviária vence e assume vice-liderança; Volta Redonda-RJ se reabilita 43

Já o Volta Redonda-RJ se reabilitou para continuar dentro do G8. Em casa, no estádio Raulino Oliveira, venceu o Náutico-PE, pelo placar de 2 a 1. Ítalo Carvalho e Juninho Monteiro marcaram para os donos da casa, enquanto Paulo Sérgio descontou. Agora, o time carioca é quinto com nove e o adversário vem de duas derrotas seguidas, e tem quatro.

Por fim, CSA e Sampaio Corrêa duelaram no estádio Rei Pelé, em Maceió, na busca pela primeira vitória, mas não sairam do empate sem gols. Com isso, as duas equipes seguem próximas da zona de rebaixamento, enquanto o time alagoano tem três pontos, o rival vem logo abaixo com dois.

SEQUÊNCIA DA RODADA

A rodada seguirá sendo disputada nos próximos dias. Ao todo, três jogos acontecerão no domingo. O Botafogo-PB enfrenta o Tombense-MG, enquanto que o Londrina encara o São Bernardo. Já o Ferroviário desafia o ABC.

Outros dois estão marcados para segunda-feira: Floresta-CE e Figueirense-SC, em Fortaleza; e Athletic-MG diante Aparecidense-GO, em São João Del Rei, interior de Minas Gerais. Já os duelos envolvendo times gaúchos: Ypiranga-RS x Caxias-RS e Botafogo-PB x São José-RS, foram adiados por conta da tragédia climática.

AGENDADO
unnamed file 301
Botafogo-PB
0 0
unnamed file 98
São José
PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina
2 0
unnamed file 50
São Bernardo
ADIADO
ypiranga
Ypiranga
0 0
unnamed file 128
Caxias
PÓS-JOGO
unnamed file 1359
Floresta
0 2
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 28
Athletic
1 0
unnamed file 596
Aparecidense
PÓS-JOGO
CSA removebg preview
CSA
0 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
2 1
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
1 0
unnamed file 212
Confiança

Confira também: