Série C: Felipe Augusto culpa desgaste por desempenho do Tupi contra o Londrina
O time teve pouco tempo de descanso após o jogo das quartas de final, contra o ASA de Arapiraca
O time teve pouco tempo de descanso após o jogo das quartas de final, contra o ASA de Arapiraca.
Juiz de Fora, MG, 26 (AFI) – No primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi-MG decepcionou a sua torcida e não saiu de um empate sem gols com o Londrina, em Juiz de Fora. O time não apresentou o futebol que os torcedores estão acostumados a presenciar, mas mesmo assim tem a vantagem de um empate com gols no jogo de volta, no sul do Paraná. Para o atacante Felipe Augusto, e equipe por esta muito desgastada.
“A gente sabia que o jogo seria pegado, difícil. O Londrina, desde a primeira fase dificultou para a gente. Imprimimos um ritmo forte no primeiro tempo e acho que pesou um pouco o desgaste do jogo contra o ASA. Mas agora é descansar. O 0 a 0 deixa o confronto indefinido e a ideia é pensar em fazer um gol lá e buscar a classificação”, afirmou o jogador.
Nas quartas de final, o Carijó garantiu o acesso e a classificação à semi diante do ASA, em Arapiraca. O time jogou na segunda e após a viagem de dois mil quilômetros, se reapresentou na quarta-feira para se preparar para a partida contra o Tubarão, que foi realizada no sábado. Para jogo de volta, os jogadores terão mais tempo para descansar, já que a partida acontece no próximo sábado, no Estádio Café.





































































































































