Série C: Fast tem arma secreta para passar de fase
Manaus, 26, AM (AFI) – Uma das principais armas da equipe do Fast Club-AM, que disputa Campeonato Brasileiro da Série C no Grupo 1, é o seu caldeirão, o Estádio Floro de Mendonça. No ano passado foram quatro confrontos em Itacoatiara (contra times de outros Estados) e quatro vitórias. Este ano foi um só jogo, com portões fechados, conseguindo a vitória sobre a Jaruense-RO por 3 a 1.
Assim mais do que nunca o torcedor do Rolo Compressor deverá lotar o Floro de Mendonça no domingo, com capacidade para 5 mil torcedores, quando enfrenta o Rio Branco-AC, às 16 horas.
A equipe do Fast vem treinando desde terça-feira, e o técnico Aderbal Lana, vai definindo a equipe para atuar da mesma maneira que jogaram contra os rondonienses.
“Eles atuarão como fizeram contra a Jaruense e o São Raimundo (RR) fechados e explorando os contra-ataques”, afirmou Lana.
Para este confronto, o treinador terá a sua disposição o volante Junior César, e espera que os atacantes possam marcar gols, pois até aqui não o fizeram na competição.
O Rio Branco-AC
A equipe do Rio Branco líder e invicta do Grupo 1, também tem o segundo melhor ataque da competição (ao lado do Vila Nova-GO) com 9 gols, vem trabalhando posicionamento e o técnico João Carlos Cavalo, sabe que não terá um adversário fácil pela frente.
“Vamos fazer nosso jogo e se possível sairemos com a vitória da cidade de Itacoatiara”, disse Cavalo.





































































































































