Série C: Fábio Lopes reclama de salários atrasados e gera polêmica no ASA
O presidente Bruno Euclides disse que restavam apenas os direitos de imagem serem pagos
Logo depois da partida, o lateral-esquerdo Fábio Alves reclamou publicamente dos salários atrasados, sendo bastante criticado pelos torcedores alvinegros
Arapiraca, AL, 31 (AFI) – A derrota para o Cuiabá, por 3 a 1, no último final de semana, fora de casa, pode ter instalado uma crise desnecessária no ASA, justamente na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo depois da partida, o lateral-esquerdo Fábio Alves reclamou publicamente dos salários atrasados, sendo bastante criticado pelos torcedores alvinegros.
“As coisas fora de campo estão tudo errado e o que dá é isso aí: derrota”, desabafou Fábio Alves ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste AM 570.
A declaração não caiu bem entre os torcedores, que criticaram a postura do jogador e pediram sua saída do time titular. Já o presidente Bruno Euclides prometeu tomar algumas medidas para que os problemas do clube sejam resolvidos internamente, evitando qualquer tipo de desgaste.
De acordo com o mandatário alvinegro, os salários estavam apenas 15 dias atrasados e que restava pagar apenas os direitos de imagem do elenco para colocar as contas em dia.
Apesar do momento conturbado, o ASA ainda tem boas chances de classificação às quartas de final da Série C. Na quarta colocação do Grupo A, com 23 pontos, o time volta a campo no próximo domingo, contra o Águia, às 19 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 15ª rodada.





































































































































