Série C: Ex-presidente do Paysandu provoca após eliminação do Remo

Sem qualquer tipo de agressão, o ex-mandatário do Papão alfinetou o Leão

Categorias: Futebol Brasil

Por: O Liberal, 13/05/2022

paysandu remo

Enquanto o Paysandu aguarda mais uma rodada da Série C, os torcedores do clube aproveitam o meio de semana para zoar o rival. O Remo foi eliminado na noite desta quinta-feira (12), pelo Cruzeiro, na terceira fase da Copa do Brasil. Quem não perdeu tempo em provocar foi o ex-presidente bicolor, Alberto Maia, que usou o Twitter para questionar: “Quanto vale ser campeão dos campeões?”

Alberto Maia já havia feito perguntas semelhantes nesta quinta.  O jornalista do Grupo Liberal, Carlos Ferreira, trouxe em sua coluna um estudo realizado por Aury Donado, diretora e proprietária da Lopes Donato Imóveis, coloca o Remo como o clube que detém o maior patrimônio físico do Estado, avaliado em R$218 milhões e o Paysandu com R$152 milhões.

paysandu remo
Foto: Thiago Gomes/O Liberal

O ex-mandatário bicolor usou o próprio Twitter para perguntar: “1 – Quanto vale ser o único Campeão dos Campeões da Amazônia? 2 – Quanto vale ser bicampeão brasileiro da Segunda Divisão? 3 – Quanto vale ter participado dignamente da Libertadores?”, publicou.

SÉRIE C

O Paysandu visita o São José no domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto. A partida é válida pela sexta rodada da Série C do Brasileirão.

Confira também: