Série C: Aparecidense-GO tenta se afastar da zona de rebaixamento

O Camaleão do Cerrado está a apenas um ponto da zona da degola

goleiro da aparecidense em treino
Pedro Henrique, goleiro da Aparecidense, durante treino da equipe. (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 13 (AFI) – A Aparecidense vive uma situação delicada na Série C. O time goiano ocupa a 15ª posição da tabela com apenas um ponto de diferença do Vitória-BA, que encabeça o Z-4.

Para piorar a situação, foi para o mesmo Vitória que a Aparecidense empatou na última rodada, decepcionando os poucos torcedores que compareceram ao jogo na semana de aniversário do clube.

POUCO PÚBLICO

Menos de 500 espectadores foram ao estádio, sendo que parcela desse grupo era de torcedores visitantes. Um dos torcedores relacionou a baixa adesão com a pouca divulgação feita pela diretoria na cidade.

“Muita gente nem sabia que teríamos jogo aqui hoje. Precisam divulgar para quem sabe no próximo aqui, tenhamos mais gente”, afirmou.

APARECIDENSE EM RISCO

O goleiro do Camaleão do Cerrado Pedro Henrique falou sobre o empate e projetou a próxima partida da equipe.

“O jogo contra o Vitória, ambas as equipes tiveram chances de sair com o resultado positivo Estamos estudando a competição com ela em andamento, melhorando dia após dia. Teremos outro confronto direto contra Figueirense no domingo. Vai ser um jogo difícil também, pois eles estão somente um ponto na nossa frente”, disse ele.

goleiro da aparecidense em treino
Pedro Henrique, goleiro da Aparecidense, durante treino da equipe. (Foto: Divulgação/Aparecidense)

PERTO DO Z-4

Pedro Henrique também falou sobre o momento da Aparecidense no campeonato.

“Pela primeira vez na competição, a gente precisa pontuar e pontuar para sair ali da parte de baixo. O nosso objetivo é a permanência. Em algum momento as vitórias virão, porque aqui tem muito trabalho , trabalho sério, muitas pessoas boas reunidas e com mesmo propósito”, afirmou.

No domingo, às 11h, a Aparecidense viaja para enfrentar o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, pela sexta rodada da Série C.

Confira também: