Série C: Ex-Palmeiras treina com bola, mas não deve reforçar o Fortaleza

O volante admitiu que terá condições de atuar apenas na partida contra o Paysandu

0002048191053 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Corrêa pode reforçar o Fortaleza nas próximas rodadas. O ex-jogador do Palmeiras admitiu que ainda não está com 100% de aproveitamento e que pretende voltar ao time no último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo, quando o Tricolor enfrenta o Paysandu.

0002048191053 img

“A gente nunca pode descartar a possibilidade 100%, de repente aparece a necessidade de eu jogar, mas para mim estou descartado, porque estou há um mês parado e a 1ª vez que treinei com bola foi no treino desta quarta-feira. Vou trabalhar bem para na próxima semana estar à disposição”, afirmou Corrêa.

O jogador não vê a hora de voltar a atuar com a camisa do Fortaleza. O volante, que admitiu que não tem propostas para deixar o time e que quer continuar até o final de seu contrato, afirmou que vai aproveitar a pausa para o Mundial para recuperar o ritmo de jogo para ajudar o Tricolor a conquistar o tão sonhado acesso e não morrer na praia como aconteceu nos últimos ano.

“É difícil falar quando vou estar 100% e voltar a ser titular, porque a gente vai ficar parado para a Copa do Mundo, então é um tempo curto até está pausa, são só mais dois jogos. Eu vou me condicionar para estar à disposição no último jogo, contra o Paysandu, depois vou me recondicionar, vamos ter uma folga e depois um período grande de treinamento. Mas o importante é que eu voltei, me senti bem, hoje foi o primeiro contato com a bola e se tudo ocorrer como o planejado a partir de segunda-feira estou treinando normalmente com o grupo. Vamos trabalhar dia a dia, evoluir, crescer e voltar a forma que eu estava jogando”, disse.

Time definido!
Sem mistérios. O técnico Marcelo Chamusca não escondeu o time que deve entrar em campo diante do CRB. Com a dupla de zaga titular no Departamento Médico – Eduardo Luiz e Max Oliveira estão lesionados -, o treinador optou pela entrada Genílson e Adalberto.

Apesar de confirmar a equipe titular, Marcelo Chamusca fez alguns testes durante o treinamento. O treinador indicou que pode utilizar Radar no lugar de Fernandinho. Já no ataque Waldison pode aparecer no lugar de Davidson.

Com isso, o Fortaleza deve ir para a partida contra o CRB com: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Davidson.