Série C: Ex-meia do Goiás não deverá mais reforçar o Vila Nova

Aos 38 aos, Romerito chegaria ao Vila precisando de alguns dias para recuperar a parte física

0002048103179 img

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Dificilmente o meia Romerito (foto abaixo) defenderá o Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque o jogador passará por uma operação nos próximos dias e terá que ficar de molho. Sua contratação tinha caráter emergencial ao Tigre.

Segundo o repórter da Rádio 730 de Goiânia, Pedro Henrique Geninho, Romerito pediu dez dias para se apresentar devido á uma cirurgia de amídala. Tempo este considerado longo pela diretoria, que apostará num outro nome ou que continuará com os mesmos que já integram o elenco na competição Nacional.

0002048103179 img

Aos 38 aos, Romerito chegaria ao Vila precisando de alguns dias para recuperar a parte física. Só que neste período o time estará na reta final da primeira fase e não pode pensar em tropeços se quiser avançar à fase de mata-mata. Por isso as negociação podem não ter o desfecho que todos queriam.

Goiano, o meia foi revelado pelo Corinthians e surgiu para os grandes times do Brasil após boa passagem pelo Santo André, quando foi campeão da Copa do Brasil. Depois, Romeiro ainda passou por Goiás, Sport e Brasiliense. Seu último clube foi o Goianésia.

O Vila Nova é o líder do Grupo B, com 21 pontos. Na próxima rodada o time enfrenta o Crac, domingo, às 16 horas, em Catalão.