Série C: Ex-Guarani, goleiro do Ituano mira mais uma partida sem sofrer gols

Desde que chegou no Ituano, em 2019, Pegorari já tem 20 jogos sem sofrer gols

Desde que chegou no Ituano, em 2019, Pegorari já tem 20 jogos sem sofrer gols

0002050522044 img

Itu, SP, 16 (AFI) – O Ituano se prepara para a partida decisiva diante do Vila Nova, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Conseguindo ou não o acesso, este será o último jogo do time paulista do conturbado ano de 2020. Ex-goleiro do Guarani, Pegorari ressaltou a importância de não sofrer gols, pois confia na capacidade ofensiva do time, que marcou gols nos últimos 11 jogos.

“Temos domingo mais uma oportunidade de buscar o acesso. Por que não ficar sem sofrer gols? Porque lá na frente vamos marcar. Temos tudo para coroar este fim de temporada de uma maneira muito digna com uma vitória diante do Vila Nova e esperando um resultado em Recife que nos beneficie”, analisou.


SÉRIE C: Grupo C! O que cada time precisa fazer para garantir o acesso

player

Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Foto: Miguel Schincariol / Ituano

60 JOGOS

Desde que chegou no Ituano, em 2019, Pegorari já tem 20 jogos sem sofrer gols.

Na Série D, ficou 6 dos 14 jogos sem ser vazado e, na atual Série C, ficou 6 dos 15 jogos que atuou na primeira fase, algo que ainda não ocorreu nesta segunda fase.

Outra marca importante é que o goleiro irá completar 60 jogos diante do Vila Nova.

“Muito feliz pela marca de 60 jogos. Não é sempre que a gente consegue ter uma sequência grande num clube. Vamos continuar da mesma maneira com estamos até agora, sempre buscando a vitória. Temos que fazer um jogo muito inteligente e cirúrgico. Vamos encerrar dignamente a temporada”, afirmou Pegorari.

ÚLTIMA RODADA

Os jogos da última rodada da segunda fase serão disputados no mesmo horário. No Grupo C, as duas partidas serão no domingo, às 18h. O já classificado Brusque joga em Recife com o Santa Cruz. O Ituano joga em casa contra o Vila Nova.

Resta uma vaga para o acesso à Série B e os três clubes têm chances de classificação. O Vila Nova é o único que depende só de si. O clube pernambucano e o Ituano precisam da vitória e olham para o outro jogo.