Série C: Ex-Guarani é apresentado no Santa Cruz e já pode estrear

O jogador já está regularizado pela CBF

A lateral direita do Santa Cruz tem mais um nome para a sequência da Série C. Sem perder tempo, o jogador foi contratado para mostrar serviço e até já está regularizado pela CBF, podendo ficar à disposição do técnico para o jogo deste domingo.

0002048110962 img

Recife, PE, 27 (AFI) – A lateral direita do Santa Cruz tem mais um nome para a sequência da Série C. Sem perder tempo, o jogador foi contratado para mostrar serviço e até já está regularizado pela CBF, podendo ficar à disposição do técnico para o jogo deste domingo, contra o Sampaio Correa. Chegando ao Arruda após uma passagem mal sucedida pelo rival Náutico, Oziel acredita que vai encontrar um ambiente propício no Coral para mostrar o seu potencial.

0002048110962 img

Oziel França da Silva é natural de João Pessoa-PB, tem 29 anos, tem 1,69 m e 69 kg. Em sua trajetória na carreira, o jogador acumula passagens por clubes como Botafogo-RJ, Ceará, Guarani, Goiás e Náutico. Apresentado na tarde desta sexta-feira, o lateral-direito ressaltou que foi mal aproveitado no Náutico, e que chega ao Santa Cruz motivado.

“Não tive as oportunidades devidas no Náutico. Fiquei um mês lá e só fui utilizado em dois jogos. Mas isso já é passado, o que importa é que eu quero ser feliz com o Santa Cruz, um clube de tradição e torcida. Chego motivado para buscar o grande objetivo do clube, que é o acesso à Série B.”

Questionado sobre o fato de saído de um clube da Série C para defender outro da Série C, Oziel disse não se importar com isso, pois, segundo ele, o Santa Cruz tem um elenco de expressão. Ele falou com entusiasmo do plantel Coral e afirmou que não chega ao clube em busca de um lugar cativo entre os titulares:

“Muitos dos jogadores que estão aqui têm condições de estar na Série A. E aqui não tem essa de vaidade, estou feliz de fazer parte de um grupo unido. Não venho para cá com o pensamento de ser titular a todo custo. Sei que a titularidade tem de se provar em campo, com respeito aos companheiros, mostrando que tenho condições de ajudar o time.”

Já regularizado, o atleta garantiu estar em boas condições físicas e apto para ser utilizado pelo técnico Vica assim que necessário:

“Estou em forma, vinha treinando em um ritmo muito semelhante ao do grupo aqui. Cheguei no Náutico em agosto e estava cuidando da minha parte física. Estou à disposição para ajudar e vontade não vai faltar.”