Série C: Ex-Flamengo é apresentado no Náutico e lembra do 'Bonde da Stella'

O atacante já pode estrear e deve ficar à disposição no próximo domingo, contra o Treze

O atacante já pode estrear e deve ficar à disposição no próximo domingo, contra o Treze

0002050402187 img

Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico apresentou, nesta quinta-feira, o atacante Paulinho, que chega para reforçar o elenco para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador não se esquivou de perguntas relativas à sua passagem mais famosa no futebol brasileiro, quando atuou pelo Flamengo e ficou marcado como integrante do ‘Bonde da Stella’.

Na época, em 2015, Paulinho e mais quatro jogadores foram afastados do Flamengo após abusarem das festas e postarem fotos bebendo cerveja nas redes sociais. Junto com o atacante, estavam Everton, Pará, Marcelo Cirino e Alan Patrick.

“Saiu muito no Rio de Janeiro que eu ia pra noite. Gerou essa polêmica toda por conta de uma foto que saiu no meu aniversário. A gente estava de folga, no meu condomínio, foi uma festa surpresa. Aí começaram a especular muito sobre eu ter saído na noite. Não tem prova. Eu estava no condomínio onde eu morava. De lá para cada não saiu mais nada meu”, se defendeu.

0002050402187 img

No entanto, Paulinho sabe que também cometeu erros e se deslumbrou com o sucesso repentino após acertar com o Flamengo.

“Errei muito no Flamengo. A gente fica com excesso de confiança. De lá fui para o Santos, onde fui campeão paulista. No Brasileirão não fui tão bem. No Vitória joguei pouco, no Guarani cheguei no fim do campeonato e também não tive muita oportunidade”, relembrou.

Agora com a camisa do Náutico, Paulinho tenta escrever um novo capítulo em sua história no futebol. O jogador já integra o elenco do Timbu normalmente e pode estrear no próximo domingo, contra o Treze, pela 13ª rodada da Série C.