Série C: Ex-Cruzeiro, volante alcança 100 jogos com camisa do Criciúma: 'Muito feliz'

Cria da base tricolor, Eduardo, que foi emprestado à Raposa em 2017, marcou três gols pelo Tigre Carvoeiro

Cria da base tricolor, Eduardo, que foi emprestado à Raposa em 2017, marcou três gols pelo Tigre Carvoeiro

0002050499951 img

Criciúma, SC, 19 (AFI) – O Criciúma não teve muito o que comemorar na derrota, por 2 a 0, para o Boa Esporte, na tarde de domingo, no Melão, em Varginha, pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O único que pôde se agarrar em algo foi o volante Eduardo.

Afinal de contas, o meio-campista, de 23 anos, completou 100 jogos com a camisa carvoeira. Cria das categorias de base tricolor, ele subiu aos profissionais em 2015 e chegou a ser emprestado ao Cruzeiro na temporada de 2017. Marcou três gols pelos catarinenses.

Eduardo - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Eduardo – Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

“Estou muito feliz com a marca, pois no futebol atual é muito difícil chegar aos 100 jogos por um time. Eu e minha família temos um carinho muito grande pelo Criciúma. Espero que possamos alcançar nosso objetivo na temporada”, declarou Eduardo.

Após 11 das 18 rodadas da primeira fase da Série C, o Criciúma aparece na quarta colocação do Grupo B, com 15 pontos. O primeiro fora da zona de acesso para a segunda fase é o Volta Redonda, com 14. Na segunda-feira, 26, às 18h, o São Bento recebe os catarinenses, em Sorocaba (SP), no Walter Ribeiro.