Série C: Ex-Corinthians está ansioso para voltar a defender o São Caetano

o volante sofreu uma grave lesão no joelho e já está quase a ponto de retornar aos gramados

Sete meses após ser submetido a uma cirurgia, o meio-campista Moradei está próximo de retornar aos gramados. A lesão nos ligamentos do joelho já faz parte do passado e o volante não vê a hora de retornar aos gramados.

0002048186210 img

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – Sete meses após ser submetido a uma cirurgia, o meio-campista Moradei está próximo de retornar aos gramados. A lesão nos ligamentos do joelho já faz parte do passado e o volante não vê a hora de retornar aos gramados.

0002048186210 img

Durante este semana, ele treinou com bola junto com o restante do elenco, mas reconhece que ainda necessita de um período de preparação para ficar a disposição do treinador.

“Preciso aprimorar o condicionamento físico e também a parte técnica. Acredito que em aproximadamente duas semanas, se tudo ocorrer bem, já estarei em plenas condições de ajudar meus companheiros”, declarou.

O camisa 5 não esconde a ansiedade de voltar a atuar, mas segue a risca o que é determinado pelo Departamento Médico e também pelos profissionais responsáveis pela preparação física.

“Não vejo a hora de jogar. É difícil para um atleta ficar do lado de fora apenas observando. Apesar da minha vontade, não posso queimar etapas e colocar todo o trabalho a perder. Aqui no São Caetano existem especialistas que me deram todo o suporte necessário para a minha recuperação. Falta pouco, mas é um período importante e não vou vacilar”, analisou.

Aos 28 anos, Moradei vestiu a camisa do Azulão em mais de 100 partidas. Antes de se transferir para o clube do ABC, o meio-campista defendeu no Corinthians, onde conquistou o título de campeão brasileiro em 2011.