Série C: Ex-atacante do Remo brinca após novo tropeço: "Preciso voltar"
"Preciso voltar a jogar. Preciso de 10 dias, treino forte, recebo por produção", comentou o jogador, em publicação do Leão
Após o empate sem gols diante do Tombense, no Baenão, nem um dos ídolos do clube, o ex-atacante Landu, poupou os atletas do Remo
Belém, PA, 20 (AFI) – A fase do Remo não é das melhores na Série C do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols diante do Tombense, neste domingo (19), no Baenão, nem um dos ídolos do clube, o ex-atacante Landu, poupou os atletas do Leão.
Após a partida, o ex-jogador comentou na publicação do Remo sobre a partida, alfinetando os atacantes do clube: “Preciso voltar a jogar. Preciso de 10 dias, treino forte, recebo por produção”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MÁ FASE
A verdade é que o ataque Azulino não está funcionando como a torcida queria. Até aqui na Série C, em cinco jogos disputados, a equipe paraense anotou apenas três gols e conquistou somente uma vitória, na rodada anterior, diante do Floresta, por 1 a 0.
Ribamar, que tem apenas dois gols em 2024, perdeu pênalti no duelo contra a Tombense, Ytalo marcou apenas seis gols na temporada. Somando todos os 35 gols da equipe em 2024, apenas 14 foram de atacantes.
CENÁRIO
Com apenas uma vitória, um empate e três derrotas em cinco jogos, a equipe tem apenas quatro pontos, ocupando a 14ª colocação da tabela de classificação.
O próximo desafio do Remo na competição nacional será diante do Náutico, neste sábado (25), a partir das 17h, nos Aflitos, em Recife.