Série C: Ex-atacante de Bahia e Vitória é oferecido ao Fortaleza
Enquanto ele pode chegar, Assisinho recebeu proposta do arquirrival Ceará
Fortaleza, CE, 08 (AFI) – Uma dos candidatos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza é alvo de muitos empresários que querem colocar jogadores em evidência. Um dos que foram oferecidos foi é o atacante Júnior Pipoca (foto abaixo), com passagem por Bahia e Vitória, mas que atualmente está desempregado.
Ele já esteve na mira do time cearense no início do ano, mas preferiu fechar com o ABC. Porém, lá no Rio Grande do Norte se desentendeu com o técnico Givanildo de Oliveira, jogando apenas oito jogos e marcando três gols. No último dia 1.º, já sem espaço no elenco, teve o contrato rescindido.

Júnior, apelidado de ‘Diabo Loiro’, está em Fortaleza, sua terra natal. Seu nome já estou nas mãos da diretoria, que agora mostra desinteresse em sua chegada. Até porque, são oito os jogadores de ataque no elenco: Assisinho, Dico, Jaílson, Jussimar, Marciel, Romarinho, Vinícius e Waldison.
Destes, o primeiro é artilheiro do time na Série C, com oito gols, e pode sair nos próximos dias para o rival Ceará.
Júnior tem 37 anos e foi revelado na base do próprio Fortaleza. Porém, logo se transferiu para a Espanha, quando atuou pelo Córdoba. Depois jogou por Ajaccio, da França, Derby County e Stoke City, da Inglaterra, Kobenhan e Randers, da Dinamarca. No Brasil, desde 2010 jogou por Vitória, Ceará e Bahia.
Aliás, ele marcou um dos gols do Leão na vitória sobre o Cuiabá, por 3 a 0, na última quarta-feira. O time cearense chegou aos 16 pontos e retornou ao G4: é o quarto colocado.





































































































































