Série C: Estevam Soares minimiza desfalques e demonstra confiança na Lusa diante do Bugre
Sem contar com Renan Teixeira, Milton Júnior e Dieguinho suspensos,Cascardo, que deixou o clube durante a semana, o treinador aposta em um time “guerreiro”
Com um discurso otimista, o técnico Estevam Soares minimizou os desfalques da Portuguesa para o confronto decisivo diante do Guarani.
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Com um discurso otimista, o técnico Estevam Soares minimizou os desfalques da Portuguesa para o confronto decisivo diante do Guarani, nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Suspensos pelo 3º cartão amarelo, os atletas Renan Teixeira, Milton Júnior e Dieguinho estão fora do duelo. Outra baixa é o jovem Cascardo, que conseguiu na justiça a rescisão de contrato e transferiu-se para o Atlético-PR.
“São jogadores importantes e farão falta. É difícil manter o mesmo padrão com tantas mudanças”, declarou.
Mas apesar dos desfalques, o treinador enalteceu o elenco e demonstrou confiança.
“Tivemos uma semana intensa de treinamentos. Este time é guerreiro. Eu acredito na força deste grupo, tenho convicção que vamos fazer uma grande partida e conquistar um resultado satisfatório”, declarou.
Com 24 pontos, a Portuguesa é a 5ª colocada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma partida a menos do que o Juventude, que ocupa o 4º lugar. Já o Guarani, adversário da Lusa, é o 6º com 20 pontos.





































































































































