Série C: 'Estamos trabalhando no mercado', revela cartola do Criciúma
'Todo clube precisa de reforço. Estamos vendo com calma vendo situação de cada posição', revelou o diretor de futebol, Serginho Lopes
'Todo clube precisa de reforço. Estamos vendo com calma vendo situação de cada posição', revelou o diretor de futebol, Serginho Lopes
Criciúma, SC, 12 (AFI) – Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série C com empate sem gols diante do Londrina, na última segunda-feira, no estádio do Café, em Londrina, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, confirmou que o elenco precisava de reforços. E o diretor de futebol, Serginho Lopes, confirmou a busca.
“Todo clube precisa de reforço. Estamos vendo com calma vendo situação de cada posição. Estamos trabalhando no mercado para deixar o time cada vez mais forte”, declarou o dirigente carvoeiro.
No duelo diante dos paranaenses, aliás, o Criciúma já contou com o atacante Michel, que estava atuando pelo São Luiz, pelo qual marcou cinco gols em 12 jogos entre Gaúcho e Copa do Brasil. Estreando com a camisa catarinense, porém, desperdiçou penalidade máxima.
Os comandados de Roberto Cavalo voltam a campo no próximo sábado, quando, às 19h, recebem o Boa Esporte, em Criciúma (SC), no estádio Heriberto Hülse, pela segunda rodada do Grupo B. São quatro vagas em disputa para a segunda fase.





































































































































