Série C: Estádio do Botafogo-SP deve ir a leilão em novembro, presidente diz que situação não preocupa
Refis fez com que o Santa Cruz pudesse ir à leilão. Mandatário diz que o clube realizará o pagamento quando for liberado
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O Estádio Santa Cruz, do Botafogo-SP, deve ir a leilão no dia 22 de novembro por conta de uma dívida no Refis (Refinanciamento de dívida que os clubes têm com a União). O Pantera vem sofrendo com uma crise financeira.
Apesar da dificuldade fora do campo, dentro dele, as coisas estão indo bem. O time ocupa a quarta colocação do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro, e está brigando pela liderança.
MANIFESTAÇÕES DO CLUBE
O clube ainda não se pronunciou de maneira oficial. Porém, em contato exclusivo com o Futebol Interior, o presidente Osvaldo Festucci, disse que não realizou o pagamento do Refis por conta da gestão anterior. Ainda complementou explicando que já havia saído do sistema da Receita Federal.
AGUARDA O CONGRESSO
Festucci disse que o clube está apenas aguardando a próxima oportunidade de realizar o pagamento via congresso, para resolver essa pendência.
DEFESA PRONTA E SEM PREOCUPAÇÃO
Caso necessário, o Departamento Jurídico do clube fará a defesa do clube. O mandatário ainda complementou dizendo que isso não é uma questão preocupa a ele e nem a diretoria do clube.
PRÓXIMA PARTIDA
O Pantera volta a campo no domingo, às 16h, contra o Ypiranga-RS, em duelo que pode valer a liderança do grupo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sérgio Carvalho: Arrascaeta deixa Flamengo nas semifinais
11/12/2025 -
Futebol Brasil
Memphis destaca marcação do Corinthians diante do Cruzeiro
11/12/2025 -
Futebol Brasil
TNT 'atropela' SBT e terá Sul-Americana, que fica fora da TV aberta a partir de 2027
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Luis Enrique não quer que PSG encare Flamengo na final do Intercontinental: 'Prefiro Pyramids'
10/12/2025






































































































































