Série C: Esperto, Treze paga salários atrasados às vésperas de “decisão”
Alguns torcedores ajudaram o clube a quitar as dívidas com o elenco
Campina Grande, PB, 18 (AFI) – A diretoria do Treze deu um incentivo a mais para o grupo de jogadores nesta sexta-feira, às vésperas da partida contra o Vila Nova, domingo, às 19 horas, no Presidente Vargas, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele pagou todos os salários que estavam atrasados com o elenco.
Para ficar em dia e entrar “zerado” no final de semana, o clube se mobilizou para pedir ajudar a torcida. Foi criada uma conta corrente, onde os trezeanos poderiam depositar qualquer quantia. Segundo a assessoria de imprensa, até à tarde desta sexta, pouco mais de R$ 30 mil estavam no caixa.
O atraso de salários se tornou algo frequente nos times que figuram nas Divisões mais inferiores do Campeonato Brasileiro. Principalmente os times do Norte e Nordeste, com dificuldades para trazer patrocínios. No Sul e Sudeste, por exemplo, o mesmo problema. O Guarani deve dois meses, enquanto que o Vila Nova também sofre para cumprir com a palavra.
Treze e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 19 horas, em Campina Grande. O duelo é o de ida, sendo que a volta acontecerá no dia 26, no Serra Dourada, em Goiânia. O classificado estará automaticamente com o acesso à Série B de 2014.





































































































































