Série C: Equipes Amazonenses têm boa estréia e comemoram
Manaus, AM, 08 (AFI) – Apesar da derrota do São Raimundo, os clubes amazonenses obtiveram o mesmo número de vitórias nessa estréia na Série C (como em 2006) com Fast e Nacional vencendo seus compromissos, assim como fizeram Rio Negro e o próprio Fast em 2006. Porém, este ano o Fast Clube já larga com artilharia, pois o meia Michel, autor de dois gols, assim como Zada, do América-RJ, são os artilheiros da Série C após a primeira rodada.
Os Jogos
Nacional 3 x 2 Tuna Luso
A equipe paraense foi páreo duro, atuando nos contra-ataques. A Águia saiu na frente e por muito pouco não saiu vitoriosa de Manaus. O Nacional, após as modificações (entradas de Tinha e Rondinelli), empatou e até virou o placar, porém, os Tunantes empataram através de um cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Cléo. Mas aos 47 minutos do segundo tempo, o meia Esquerdinha sacramentou a vitória do Leão da Vila Municipal.
Na próxima rodada o Nacional fará o clássico com o São Raimundo. Já a Tuna Luso irá até Macapá, enfrentar o Amapá.
Amapá 1 x 0 São Raimundo
Considerado como o adversário mais fraco do Grupo 2, o Amapá fez seu gol e não deu oportunidade ao São Raimundo-AM de empatar ou vencer. Na próxima rodada o Amapá receberá a Tuna Luso. Já o São Raimundo fará o clássico contra o Nacional, em Manaus.





































































































































