Série C: Equilibrio marca duelo entre Mogi Mirim e Madureira

Times se enfrentaram duas oportunidades em 2013, em dois empates

0002048185581 img

Mogi Mirim, SP, 07(AFI) – Em sua segunda participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim enfrentou o Madureira, adversário do Sapo no próximo domingo, 11, às 16h, no Estádio “Romildo Ferreira”, em duas oportunidades.

Os dois confrontos ocorreram no Brasileiro da Série C, em 2013. Na primeira partida, pela sétima rodada da primeira fase, Madureira e Mogi empataram em 0 a 0, no Estádio “Aniceto Moscoso”, no Rio de Janeiro.

No segundo duelo, pela 16ª rodada, novamente outro empate: 1 a 1, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim. Os dois gols da partida foram anotados por jogadores do Madureira.

O meio-campista Tiago Leal marcou para o Madureira aos nove minutos do segundo tempo e o zagueiro Lucas Tavares, contra, anotou para o Sapão da Mogiana aos 38 minutos da etapa complementar.

Na classificação final da primeira fase, o Mogi encerrou na quinta colocação com 27 pontos somados. Já o Madureira encerrou na oitava posição com apenas 19 pontos somados. Os dois times foram desclassificados da fase de quartas de final da Terceira Divisão do nacional.
Nesta temporada, o Mogi Mirim é o líder do Grupo B com seis pontos somados: duas vitórias em dois jogos disputados – contra Guaratinguetá, por 1 a 0, e contra o Duque de Caxias, por 2 a 1. O Sapo é o único time 100% da chave.

O Madureira é o vice-líder e soma quatro pontos: uma vitória contra o Duque de Caxias, por 2 a 0, e um empate diante do Guarani, em 1 a 1. As duas equipes marcaram três gols e sofreram um até a segunda rodada do Brasileiro da Série C.