Série C: Emprestado pelo Coritiba, Zé Rafael prefere ficar no Londrina

O meia tem vínculo com o clube da capital paranaense até o 2017 e seu empréstimo termina neste ano

O meia tem vínculo com o clube da capital paranaense até o 2017 e seu empréstimo termina neste ano.

0002050124480 img

Londrina, PR, 29 (AFI) – O Londrina vem crescendo bastante ao longo dos anos e já está garantido na Série B de 2016, com seu segundo acesso é dois anos. Mas para a disputa da próxima temporada, o time vai ter que negociar par manter jogadores importantes, como é o caso de Zé Rafael. O meia está emprestado pelo Coritiba até o final ano e a princípio, deve voltar para o time da capital paranaense para cumprir seu vínculo até 2017. Assim como o Tubarão, o Coxa tem grandes chances de disputar a segunda divisão, mas no caso não será uma conquista. O time está na zona de rebaixamento do Brasileirão e vai brigar par anão cair até o fim.

“Estou vivendo meu melhor momento aqui em Londrina. Tenho muito a agradecer. Por tudo o que o clube tem me proporcionado. Estou muito feliz e assim que conquistarmos o título, as diretorias vão se reunir para decidir o que é melhor para todos”, afirmou o jogador.

Zé Rafael não quer deixar o Londrina na próxima temporada - Pedro A. Rampazzo/Londrina

Zé Rafael não quer deixar o Londrina na próxima temporada

No início do ano, Zé Rafael integrou o elenco do Coritiba, mas não teve muitas oportunidades de vestir a camisa do Coxa. Ele foi emprestado após o fim do Campeonato Paranaense e logo assumiu a vaga de titular no Tubarão. Durante a fase de grupos da Série C, teve uma fratura no pé que o deixou de fora de algumas partidas.

O meia vai a campo neste sábado, quando o Londrina disputa uma vaga na final da competição diante do Tupi-MG, no Estádio do Café. O primeiro jogo terminou no 0 a 0, por isso o time paranaense precisa se cuidar par não tomar gols fora de casa, já que um empate com gols classifica o Carijó.