Série C: Em treino, Caxias sofre com pressão da torcida por resultados positivos

Atividade da última quinta-feira foi aberta e marcada com gritos de ordem por parte dos torcedores

Com apenas dois pontos conquistados em três rodadas, o clima é de tensão no Caxias. Na último treino antes do duelo contra o Brasil-RS, neste domingo, no estádio Centenário

0002050084867 img

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – Com apenas dois pontos conquistados em três rodadas, o clima é de tensão no Caxias. Na último treino antes do duelo contra o Brasil-RS, neste domingo, no estádio Centenário, pela 4ª rodada da Série C, torcedores comparecem à atividade e falar que o acesso é obrigação.

Zaluar faz mistério para definir o time do Caxias

Zaluar faz mistério para definir o time do Caxias

Durante a atividade, uma foi com os dizeres “acesso é obrigação” foi estendida por parte da torcida grená. Ao final da atividade, o gerente de futebol do Caxias, Gil Baiano, conversou com os torcedores e ouviu ainda mais cobranças.

Com relação ao time que irá entrar em campo, o técnico Zaluar faz mistério. Dagoberto e Gustavo foram testados nas laterais direita e esquerda, respectivamente, mas não há confirmação de que serão titulares. Léo Carioca também apareceu como titular na zaga no lugar de Laerte.

Apesar das dúvidas, a tendência é que o Caxias entre em campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Dagoberto, André Ribeiro, Léo Carioca e Gustavo; Jaiminho, Baiano, Reinaldo e Clayton; Branquinho e Pedro Oldoni. O Grená está na penúltima posição do Grupo B com dois pontos.