Série C: Em momento ruim no Grupo B, Criciúma-SC recebe São José-RS

Para este importante confronto, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques por suspensão

Para este importante confronto, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques por suspensão

0002050493430 img

Criciúma, SC, 24 (AFI) – Sem vencer há três partidas, já que emendou tropeços em sequência no Campeonato Brasileiro da Série C – empates com Volta Redonda-RJ (1 a 1) e Ituano-SP (2 a 2) e derrota para o Ypiranga-RS (2 a 0) -, o Criciúma-SC recebe o São José-RS, às 20h desta sexta-feira (25), no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela oitava rodada do Grupo B, disposto a voltar para zona de classificação à segunda fase.

Para este importante confronto, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques por suspensão, seja por terceiro cartão amarelo, seja por expulsão. Por outro lado, quatro atletas, cujos nomes não foram revelados, testaram positivo para covid-19 na noite de quarta-feira (23) e devem ficar de fora do duelo.

Alisson Taddei - Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Alisson Taddei – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Outra questão é saber se o lateral-direito Victor Guilherme e o volante Foguinho terão condições de jogo. Eles ficaram de fora do revés para os gaúchos, por conta de lesões musculares de grau 1, contusões que costumam precisar de cerca de duas de tratamento. Assim, a tendência é que a dupla, importante no elenco tricolor, fique de fora.

“Pressionado não é a palavra certa, mas, sim, temos total responsabilidade, vamos fazer o nosso melhor, para que a gente possa sair com os três pontos. Temos uma meta de permanecer sempre no G4. Infelizmente saímos, vamos focar para fazer uma boa partida, voltar ao G4. O São José é uma boa equipe”, declarou o meia-atacante Alisson Taddei na tarde desta quarta-feira (23).

Quinto colocado do Grupo B, com nove pontos, atrás de Brusque-SC, com 15, Ypiranga-RS, com 14, Volta Redonda-RJ, com 12, e Londrina-PR, com 11, o Criciúma-SC deve entrar em campo com: Agenor; Carlos César, Vitão, Carlos Alexandro e Kaike; Eduardo, Adriano e Jean Lucas; Alisson Taddei, Michel e Andrew.