Série C: Em meio a crise, Confiança acerta retorno de Da Silva
O atacante estava sem clube e vinha treinando o clube desde o início de abril para aprimorar a forma física
A diretoria confirmou a contratação do atacante Da Silva, ídolo da torcida do Dragão
Aracaju, SE, 09 (AFI) – Em meio a tantos problemas – penúltimo colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e ameaça de renúncia por parte do presidente Luiz Roberto devido a crise financeira -, a torcida do Confiança teve um motivo para sorrir nesta terça-feira. A diretoria confirmou a contratação do atacante Da Silva, ídolo da torcida do Dragão.
Aos 28 anos, Da Silva teve uma grande passagem pelo Confiança entre 2008 e 2009, caindo nas graças dos torcedores. Sem clube, o atacante pediu para manter a forma física no Sabino Ribeiro no começo de abril e, por conta de sua história, acabou assinando contrato para a sequência da Série C.
“O Da Silva pediu uma nova chance e, como ele sempre honrou a camisa do Confiança, nunca colocou o clube na Justiça, resolvemos dar essa outra oportunidade. Agora, se ele vai ser a solução do Confiança, é apenas o próprio Da Silva que vai nos mostrar durante os treinamentos”, comentou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.
E Da Silva vai ter tempo para se ambientar com os novos companheiros. Por conta da Copa América, a Série C vai parar por três semanas e o próximo jogo do Confiança será apenas no dia 28 de junho, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, pela quinta rodada. Os dois times são os piores do Grupo A e estão na zona de rebaixamento.
Sem vencer nenhuma partida no campeonato, o Confiança é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos e também tem um dos piores ataques da do Grupo A. Em quatro jogos, o time comandado por Betinho balançou as redes adversárias apenas três vezes.





































































































































