Série C: Em jogo que valia a liderança, cão da PM morde repórter na Paraíba

A vitima foi o Regivaldo Rocha, popularmente conhecido como Preto Rocha, jornalista da Rádio Panorâmica FM

A vitima foi o Regivaldo Rocha, popularmente conhecido como Preto Rocha, jornalista da Rádio Panorâmica FM

0002050392712 img

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Um caso inusitado aconteceu na tarde deste domingo (02) na Paraíba. Em jogo válido pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro entre Treze e Sampaio Corrêa, um radialista acabou sendo mordido por um cão da Polícia Militar do Estado, em um momento de desatenção e teve que ser levado ao hospital.

A vitima foi o Regivaldo Rocha, popularmente conhecido como Preto Rocha, jornalista da Rádio Panorâmica FM. Ele foi socorrido pela própria PM e foi levado ao Hospital do Trauma, onde recebeu atendimento e foram feitos dois pontos no braço esquerdo por conta da mordida.

Em jogo que valia a liderança, cão da PM morde repórter na Paraíba  (Foto: Blog do PP)

Em jogo que valia a liderança, cão da PM morde repórter na Paraíba (Foto: Blog do PP)

Tudo aconteceu antes do início da partida, quando Rocha estava narrando a escalação dos dois times e acabou chegando perto demais do animal, que mesmo seguro ao PM responsável, acabou atacando o repórter. Após o atendimento no hospital, o radialista voltou ao estádio Amigão e ajudou a contar a história do duelo.

EM CAMPO
Depois de todos esse acontecimento, o Treze fez jus ao fator casa para vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 0. O time maranhense brigava pela liderança do Grupo A e conheceu a sua primeira derrota na competição. Enquanto isso, o time paraibano respirou contra a zona de rebaixamento e agora aparece em oitavo.