Série C: Em crise, diretor de futebol deixa o Crac
O diretor de futebol não suportou a crise finaceira vivida pelo clube
Os torcedores e jogadores do Crac parecem não ter sossego. Há cada dia que passa, a crise que afeta o clube só aumenta e fez mais uma vítima nesta terça-feira. Após conversa com a presidência do clube, Benevan Ribeiro anunciou oficialmente que não é
Catalão, GO, 24 (AFI) – Os torcedores e jogadores do Crac parecem não ter sossego. Há cada dia que passa, a crise que afeta o clube só aumenta e fez mais uma vítima nesta terça-feira. Após conversa com a presidência do clube, Benevan Ribeiro anunciou oficialmente que não é mais o diretor de futebol do Crac para a sequência da temporada.

O anúncio não causou surpresa a quem acompanha o Crac nas últimas semanas. Com problemas financeiros, alguns jogadores reclamam que não recebem seus salários há dois meses. A crise afeta os jogadores dentro de campo e apesar do esforço do treinador Mauro Ovelha em manter o time fora da zona de rebaixamento, uma derrota no próximo final de semana pode voltar o time de Catação para o Z2 do Grupo 2 da Série C.
Com a saída de Benevan Ribeiro, Warditon Dutra assumirá, interinamente o Departamento de Futebol. A diretoria do clube ainda não fez nenhum anúncio sobre alguma contratação para o setor.
O Crac volta campo no próximo sábado, às 16 oras, contra o Macaé, na cada do adversário.





































































































































