Série C: Em crise, ASA dispensa 15 jogadores e ainda sonha com permanência de Didira

O presidente do time de Arapriaca, Bruno Euclides, afirmou que o clube vai trabalhar com um número reduzido de atletas na próxima temporada

O presidente do time de Arapriaca, Bruno Euclides, afirmou que o clube vai trabalhar com um número reduzido de atletas na próxima temporada.

0002050124256 img

Arapiraca, AL, 28 (AFI) – Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro para o Tupi na última semana, o ASA começou a se planejar para a próxima temporada e já começa a analisar os nomes que podem continuar e os que podem sair do clube alvinegro. Com uma situação financeira delicada, o presidente Bruno Euclides declarou a rádio Pajucara FM que a idéia é manter jogadores especificos e fazer uma vasta lista de dispensas para reduzir gastos.

“Já conversamos com o técnico Vica e Inicialmente iremos trabalhar com um número reduzido de jogadores, utilizando os atletas formados aqui na base arapiraquense. No momento estamos finalizando o ano de 2015. Estamos conversando com eles para fazer o acerto para pagarmos o que estamos devendo esse ano e a partir da próxima semana iremos conversar com cada um e analisar se há interesse mútuo em continuar e renovar”, explicou

Presidente do ASA de Arapiraca comentou sobre o planejamento para o ano que vem - Divulgação/ASA

Presidente do ASA de Arapiraca comentou sobre o planejamento para o ano que vem

De acordo com o diretor de Futebol Rogério Siqueira a lista de atletas liberados tem: Éder, Lucas Bahia, Luís Gustavo, Gabriel, Fábio Alves, Ângelo, Jaildo, Glaybson, Marcos Antônio, Valdanes, Max Willian, Jean, Marlon, Luiz Paulo e Alex Henrique. Por outro lado, o goleiro Nunes, o zagueiro Leandro Souza, o lateral Rayro, os volantes Jorginho, Max Carrasco e Cal, o meia Didira, e os atacantes Everton e Uéderson, todos em reta final de contrato, estão na mira do Alvinegro para a próxima temporada.

No último mês, o nome deDidira foi especulado em times de dentro e fora do Estado de Alagoas, o principal deles o CSA. O presidente do Fantasma afirmou que o atleta não tem contrato algum assinado com o clube da capital alagoana e que nos próximos dias a diretoria e o jogador estarão conversando sobre a sua renovação com o ASA.

“Nós ainda não conversamos com o Didira, mas a informação que temos é de que o atleta ainda não fechou com clube algum e que ouvirá primeiramente o ASA. Nos próximos dias estaremos negociando a renovação do atleta”, explicou.