Série C: Em busca de camisa 1, Fortaleza busca Roberto, ex-Ponte, e Viáfara
Contratação de um novo goleiro se tornou prioridade no Leão do Pici
Contratação de um novo goleiro se tornou prioridade no Leão do Pici
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A diretoria do Fortaleza tem uma prioridade para a Série C do Campeonato Brasileiro: a chegada de um goleiro. Insatisfeitos com o desempenho de Deola no primeiro semestre, os dirigentes miram alguns nomes, entre eles, Viáfara, ex-Vitória, e Roberto, vice-campeão da Sul-Americana pela Ponte, que disputou o Paulistão pelo XV de Piracicaba.

“São todos nomes que agradam diretoria e comissão e que foram conversados, mas não há nada fechado”, afirmou o gerente de futebol do Leão, Júlio Manso. Roberto teria sido um pedido pessoal do técnico Marcelo Chamusca. A expectativa é que o novo camisa 1 chegue ainda nesta semana.
Enquanto isto, Erivélton, formado nas categorias de base do clube, segue como titular. Ele assumiu a titularidade na partida contra o Icasa, no último final de semana, depois de Deola ter falhado na decisão de pênaltis contra o Coritiba, pela segunda rodada da Copa do Brasil, na última quarta-feira.
“Fico feliz, fazem nove anos que estou aqui e esse apoio por parte da torcida é a primeira vez, então fiquei feliz com isso. E agora vamos fazer um jogo em casa e jogar dentro de casa é sempre melhor, com o apoio da torcida. Espero entrar e fazer um bom jogo”, afirmou o novo camisa 1.
O Fortaleza volta a campo contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 19h30, na Arena Castelão, na capital cearense.





































































































































