Série C: Em busca da classificação, Sampaio não pode mais tropeçar
O técnico Flávio Araúja acredita no sucesso do time no Grupo A
Ao analisar o empate sem gols com o Santa Cruz, neste domingo, em Recife, o técnico Flávio Araújo ressaltou que a estratégia armada para o jogo só não deu mais certo, porque as chances criadas não foram aproveitadas para assegurar a vitória.
São Luís, MA, 30 (AFI) – Ao analisar o empate sem gols com o Santa Cruz, neste domingo, em Recife, o técnico Flávio Araújo ressaltou que a estratégia armada para o jogo só não deu mais certo, porque as chances criadas não foram aproveitadas para assegurar a vitória. O treinador elogiou o comportamento defensivo do time boliviano.
“Armamos o Sampaio para jogar na base do contra-ataque. Marcamos bem e criamos boas oportunidades, sobretudo no segundo tempo, quando corrigimos a saída de bola e por pouco não fizemos um ou dois gols. Chegamos muito perto da vitória”, frisou.

Para Flávio, o Sampaio está vivo na briga por classificação. “Temos um jogo a menos em relação a seis dos oito times que estão na nossa frente. A diferença para o líder, o Fortaleza, é de quatro pontos. Entretanto, daqui em diante será na base do vencer ou vencer”, analisou o treinador.
O Sampaio está na oitava colocação, com 26 pontos, mas com um jogo a menos do que Fortaleza, Treze, Brasiliense, CRB, Águia de Marabá e Luverdense. Só o Santa Cruz tem os mesmos 17 jogos que fizemos. Vamos ter uma sequência de dois jogos em casa e podemos até chegar novamente à liderança. Estamos na briga, com boas possibilidades. Só dependemos de nossos próprios resultados”, ressaltou.
O Sampaio tem nove pontos a disputar, sendo que enfrentará CBR e Rio Branco, em São Luís, e o Fortaleza, em Fortaleza.





































































































































