Série C: Eliminado, técnico espera por reunião para definir se fica no Remo
Após um bom primeiro turno, Márcio Fernandes viu o rendimento do time cair e termina a temporada sendo alvo de críticas
Após um bom primeiro turno, Márcio Fernandes viu o rendimento do time cair e termina a temporada sendo alvo de críticas
Belém, PA, 26 (AFI) – A eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, justamente para o grande rival Paysandu, faz o Remo terminar a temporada de maneira melancólica, vivo apenas na disputa da Copa Verde. Agora, o foco é no futuro, e o planejamento passa principalmente pela decisão de manter ou não Márcio Fernandes como técnico. Em coletiva após o jogo, ele foi bastante sucinto ao tratar do assunto.
“No momento, agora, é difícil falar alguma coisa sobre isso. Nossa diretoria vai se pronunciar, a gente vai aguardar essa reunião que temos para poder definir alguma coisa para frente ou não”, afirmou o treinador.
Depois de um primeiro turno bastante consiste, com presença no G4 na maior parte das rodadas, o Leão caiu muito de rendimento. Para Fernandes, a avaliação geral é de que o time fez um bom campeonato, mas não o suficiente para se destacar em um grupo tão equilibrado, no qual todos os classificados terminaram com os mesmos 28 pontos.
“Infelizmente fizemos 27 pontos e não conseguimos uma classificação. Na outra chave, eu acho, dois times com 26 classificaram [um só, na verdade, o Confiança]. Isso não é chorar nada, não é tentar justificar, mas acho que fizemos um grande campeonato. Em alguns momentos pecamos e isso custou caro para a gente”, analisou.
“Esse momento é difícil. Tudo o que a gente fala aqui pode ser interpretado diferente. Eu prefiro deixar essa análise para vocês [jornalistas], de tudo o que foi feito aqui. Eu só digo a vocês que procuramos fazer o nosso melhor. Os jogadores se comprometeram, lutaram, infelizmente não deu”, completou.





































































































































