Série C: Elenco do Caxias segue em greve e diretoria corre atrás de dinheiro
Os jogadores não recebem salários há dois meses e os direitos de imagem estão quatro meses atrasados
A greve continua no Caxias. Sem receberem salários há dois meses - os direitos de imagem estão quatro meses atrasados -, os jogadores mais uma vez não treinaram
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – A greve continua no Caxias. Sem receberem salários há dois meses – os direitos de imagem estão quatro meses atrasados -, os jogadores mais uma vez não treinaram na manhã desta quarta-feira. A diretoria corre contra o tempo para conseguir recursos e pagar, pelo menos, parte dos vencimentos que estão em atraso.
Sem treinarem desde a última terça-feira, os jogadores se reuniram durante duas horas com os dirigentes no vestiário do Estádio Centenário nesta manhã. O acordo é que o elenco volte a treinar nesta quinta-feira. Com exceção do vice-presidente Ernani Heberle, ninguém quis falar publicamente sobre a atual situação do clube.
“Estamos tratando internamente essa questão, não só a direção, mas também o conselho do clube. Queremos resolver dentro do menor prazo possível, pois sabemos que isso reflete no dia a dia. A conversa que tivemos no vestiário foi no sentido de levar uma mensagem da direção, mostrando que iremos assumir nossa responsabilidade”, comentou o dirigente grená.
No início da semana, o Caxias anunciou as saídas de quatro jogadores que não estavam mais nos planos do técnico Marcelo Vilar. O zagueiro Rodrigo Arroz, os volantes Edmilson e Karl, e o atacante Charles tiveram seus contratos rescindidos. No entanto, com a péssima situação financeira, o clube está encontrando dificuldades para contratar.
E a crise financeira se reflete dentro de campo. Ainda sem vencer na Série C, o Caxias ocupa a penúltima colocação do Grupo B, com apenas dois pontos, um a mais que o Guaratinguetá. Coincidentemente, os dois times se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.





































































































































