Série C: E agora? Jotinha Alexandre pede afastamento da presidência do ASA
Everton Santiago, vice-presidente do Alvinegro, deve assumir o cargo
Everton Santiago, vice-presidente do Alvinegro, deve assumir o cargo
Maceió, AL, 18 (AFI) – O ASA volta a campo no próximo domingo, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro, mas um problema extra-campo de última hora pode influenciar a equipe dentro que vai para a partida. O presidente Alvinegro, Jotinha Alexandre, pediu afastamento do cargo.
Jotinha pediu afastamento do ASA por tempo indeterminado, mas não se sabe o porquê do seu pedido para deixar a presidência do clube Alvinegro. Ainda nesta sexta-feira, um documento será enviado à FAF (Federação Alagoana de Futebol), avisando do afastamento do agora licenciado da presidência, Jotinha Alexandre.
Entretanto, o clube não ficará muito tempo sem presidente. De acordo com o estatuto do ASA de Arapiraca, o vice-presidente do clube alvinegro, Everton Santiago, irá assumir o clube.
Dentro das quatro linhas, o ASA tem um jogo importante para continuar na briga por uma vaga no G4 do Grupo A. No domingo, às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca, o Alvinegro recebe o Botafogo-PB. Com sete pontos, a equipe está na 7ª posição.





































































































































