Série C: Duque de Caxias repatria atacante que estava no Fluminense

Jogador chega por empréstimo para vestir a camisa do Tricolor da Baixada pela quarta vez

0002048182626 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Bruno Veiga está de volta ao Duque de Caxias para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante foi emprestado pelo Fluminense e vestirá a camisa do Tricolor da Baixada pela quarta vez.

0002048182626 img

Artilheiro nas categorias de base do Fluminense, Bruno Veiga disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense e aguardava uma definição da diretoria para definir seu novo clube. O atacante já se apresentou ao Duque e participou do jogo-treino contra o São Cristóvão nesta segunda-feira, onde marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Para o próximo jogo na Série C, contra o Mogi Mirim, Bruno ainda é dúvida, já que é preciso ter os documentos regularizados para jogar. Para isso acontecer, a diretoria está correndo atrás dos últimos detalhes. O contrato de empréstimo do jogador com a Cabofriense acaba na próxima quarta-feira, data limite para o atacante estar regularizado para enfrentar o Mogi. Caso o jogador não esteja regularizado, ele só poderá estrear pelo Duque dia 10 de maio, contra o Guarani.

Apesar de artilheiro na base, Bruno Veiga nunca conseguiu se firmar na equipe principal do Fluminense. No Duque de Caxias o jogador foi artilheiro da equuipe na disputa da Série C do ano passado, com oito gols marcados. No meio da competição ele se transferiu ao São Caetano, que disputava a Série B, mas teve poucas chances e marcou apenas um gol na competição.

O Duque de Caxias enfrenta o Mogi Mirim pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, no Marrentão, às 16 horas.