Série C: Duque de Caxias anuncia saída de treinador

O comandante teria pedido demissão para resolver problemas particulares

0002048188121 img

Duque de Caxias, RJ, 14 (AFI) – 2014 não anda nada fácil para o Duque de Caxias, e o quarto técnico do ano é demitido. Na noite desta terça-feira, o clube comunicou que Eduardo Allax não é mais o treinador da equipe, encerrando a segunda passagem do comandante pelo clube em menos de seis meses.

0002048188121 img

No período da manhã, Allax comandou a atividade no CT do Tigres do Brasil normalmente, mas logo após o treino se reuniu com a diretoria e pediu demissão. Segundo o site do clube, o técnico alegou que precisava resolver problemas particulares.

Na tarde de terça-feira, quem comandou o treinamento do elenco foi o preparado físico Fernando Lima. Dessa forma, como aconteceu no jogo de volta contra a Caldense, pela Copa do Brasil, o coordenador técnico Moura Ribeiro deverá comandar a equipe até que o novo técnico seja contratado.

Eduardo Allax foi contratado pelo Duque de Caxias no dia 18 de abril e não ficou nem um mês a frente do clube. Nos três jogos que esteve a beira do campo, todos pela Série C do Campeonato Brasileiro, acabou derrotado. Ele deixa o clube com um aproveitamento de 0%, um gol pró e cinco contra.

Allax foi o quarto técnico do Duque de Caxias. Antes dele, já haviam passado pelo clube Alexandre Gama, César Diniz e Sérgio Farias.

De acordo com o site oficial do Duque de Caxias, ainda não há uma definição de quem será o novo treinador. A única certeza que se tem é que o Duque volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, para enfrentar o Guaratinguetá pela quarta rodada da Série C.