SÉRIE C: Domingo pode definir mais rebaixados
O Maringá-PR ainda sonha com o G-8, enquanto trio tenta escapar da degola
Mais cinco partidas dão sequência, neste sábado, na 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C
Campinas, SP, 23 (AFI) – Mais cinco partidas dão sequência, neste sábado, na 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Maringá-PR ainda sonha com o G-8, enquanto trio tenta escapar da degola.
Caxias, Náutico, Ponte Preta, Londrina e São Bernardo já iniciaram a rodada classificados, restando, portanto, três vagas no G-8, atualmente ocupadas por Brusque (25), Ituano (24) e Floresta (24), que já jogaram no sábado.
OLHO NO G-8 E NO Z-4
O Maringá, 14º com 21, pode colar no G-8 caso vença o Itabaiana-SE, às 16h30, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE). O adversário, por outro lado, abre o Z-4, em 17º com 18 pontos.
Ainda no Z-4, Retrô-PE, 19º com 13 pontos, aposta suas últimas fichas em duelo com o ABC-RN, 18º com 17, às 19h. Os pernambucanos são obrigados a vencer, mas já podem entrar em campo rebaixados.
Isso porque o Anápolis-GO, primeiro fora da degola, já tem 19 e entra em campo mais cedo, às 16h30, em visita ao Londrina, quarto com 29. Se os goianos empatarem, o Retrô estará rebaixado.
MAIS JOGOS
Também às 19h, o Botafogo-PB tenta se afastar do Z-4 ao receber o Tombense, que tem 13 pontos na lanterna (20º) e já teve seu rebaixamento confirmado.
No mesmo horário, São Bernardo, quinto com 29, e Náutico, vice-líder com 32, fazem duelo de classificados em busca da melhor posição possível.
JOGOS DA 18ª RODADA DA SÉRIE C:


















































































































