Série C: Dirigente do Barueri confirma parceria e mudança na comissão técnica
A mando da Abelha, Francisco Diá é o novo treinador
Na tarde desta quinta-feira, foi confirmado pelo técnico Serginho o fim da parceria entre Grêmio Barueri e Grêmio Osasco. Porém, agora a noite, o supervisor técnico da Abelha, Nei Teixeira, afirmou que a parceria entre os clubes continua.
Barueri, SP, 12 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira, foi confirmado pelo técnico Serginho o fim da parceria entre Grêmio Barueri e Grêmio Osasco. Porém, agora a noite, o supervisor técnico da Abelha, Nei Teixeira, afirmou ao Portal Futebol Interior que a parceria entre os clubes continua e que apenas houve uma mudança na comissão técnica do clube.
“A parceria ainda existe. O que mudou foi o comando da comissão técnica. Neste primeiro turno foi definido que a comissão técnica seria comandada por nomes escolhidos pelo Grêmio Osasco. Como os resultados não apareceram, em reunião, foi estabelecido que o Grêmio Barueri estaria à frente. Com isso, Francisco Diá assume a Abelha, mas alguns jogadores da própria parceria permanecem ao menos até o final da Série C”, afirmou o dirigente.
Entre os jogadores, que pertencem ao Grêmio Osasco, e fazem parte do elenco do Grêmio Barueri estão: O zagueiro Cris, os laterais Deivid e Adilson, além dos atacantes Renatinho, Niel e Thiago Marques. O próprio Nei Teixeira, supervisor técnico, e o preparador de goleiros, Dinei, estão confirmados na Abelha até o fim da competição.
Graças aos maus resultados, Serginho voltou ao comando técnico do Grêmio Osasco e estará confirmado no duelo do Lobo diante do São Bento, marcado para esta quarta-feira. Por sua vez, Francisco Diá, que deve ser apresentado oficialmente nesta terça, chega para livrar o Grêmio Barueri de uma situação incomoda e o colocar na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados. O novo comandante é conhecido como especialista em acesso.
O Grêmio Barueri é o oitavo colocado do Grupo B, com oito pontos ganhos – dois a mais que o Duque de Caxias, nono e na zona de rebaixamento.





































































































































