Série C: Dirigente corneta jogadores do Guarani: 'Não corresponderam'
O Guarani já não possui mais chances matemáticas de classificação às quartas-de-final
O diretor de futebol do Guarani, Rogério Giardini, não aliviou para os jogadores, após a derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, neste sábado. O resultado eliminou o Bugre da disputa das quartas-de-final da Série C e o dirigente foi curto e grosso.
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O diretor de futebol do Guarani, Rogério Giardini, não aliviou para os jogadores, após a derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, neste sábado. O resultado eliminou o Bugre da disputa das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C e o dirigente foi curto de grosso.

“Infelizmente aconteceu (a eliminação na competição). Agora, é levantar a cabeça e pensar no ano que vem. Demos todas as condições a eles (jogadores) e eles não corresponderam”, disparou o dirigente.
O Guarani já não possui mais chances matemáticas de classificação às quartas-de-final. Nem mesmo com uma possível perde de seis pontos do Betim no tapetão. Isso porque o Alviverde, que chegou ao nono jogo sem vitória, se manteve com 23 pontos, na sexta posição, e não pode alcançar o Vila. O time goiano tem sete vitórias contra cinco dos bugrinos.





































































































































