Série C: Dirigente acredita na classificação do Mogi Mirim
O baixo rendimento fora de casa é o que mais preocupa Luiz Simplício
Mesmo não vivendo um momento agradável no Campeonato Brasileiro da Série C, o gerente de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício, acredita em classificação do Sapão da Mogiana para a próxima fase do nacional.
Mogi Mirim, SP, 03 (AFI) Mesmo não vivendo um momento agradável no Campeonato Brasileiro da Série C, o gerente de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício, acredita em classificação do Sapão da Mogiana para a próxima fase do nacional.

O baixo rendimento fora de casa no Brasileiro da Série C preocupa o dirigente, mas Luiz Simplício tem convicção de que o time irá reverter à fase negativa que vem atravessando longe de seu estádio. “Não estamos conseguindo vencer fora de casa, mas o time está jogando bem. Quando a bola começar a entrar, vamos conseguir os resultados que precisamos”, declarou o dirigente.
Consciente da importância do momento, Simplício aponta como de extrema importância a vitória diante do Caxias, neste sábado, às 18h30, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi, pela quarta rodada do returno do Brasileiro da Série C. “Precisamos vencer de qualquer forma para voltar a brigar por posições no G4. Tenho certeza que iremos brigar muito para obter o resultado pretendido”, enfatizou o gerente de futebol.
Com seis confrontos ainda para cumprir nesta reta final da primeira fase do nacional, o Mogi terá três embates em casa e três fora. Além de Caxias, no próximob sábado, o Sapo ainda recebe os times cariocas Madureira e Macaé, em seu estádio.
Fora de casa, o time mogimiriano enfrenta CRAC, de Goiás; Grêmio Barueri e Betim, de Minas Gerais. “Teremos confrontos diretos pelo G4 em casa. Precisamos aproveitar estas oportunidades para consolidar nossa classificação à próxima fase da Série C do Brasileiro”, apontou Simplício.
O gerente de futebol do Sapo concorda que a pressão, expectativa e ansiedade por bons resultados aumentam e pode atrapalhar os atletas nesta reta final, mas o dirigente confia no elenco e no técnico para a obtenção da classificação. “O grupo é muito bom e o pessoal tem consciência de que precisa vencer o Caxias e buscar pontos fora de casa para alcançar o objetivo traçado no início da competição”, encerrou Luiz Simplício.





































































































































