Série C: Diretoria do CRB deixa ataque de lado e quer contratação de meia
A chegada de Diego Clementino esfriou a necessidade de um novo jogador no setor ofensivo
A chegada de Diego Clementino esfriou a necessidade de um novo jogador no setor ofensivo
Maceió, AL, 16 (AFI) – Ainda de “férias” por conta da Copa do Mundo, a diretoria do CRB quer acertar com um meia. Segundo Ednílton Lins, diretor de futebol do Galo, é importante seguir reforçando o elenco, que mostrou poder de reação nas últimas rodadas.
Com a chegada de Diego Clementino para o ataque, a necessidade de outro jogador mais ofensivo perdeu força. Agora, o alvo da diretoria do CRB é buscar um camisa 10 para fortalecer o meio de camp
o.
“O Ademir Fonseca pediu e estamos de olho em um camisa 10. Essa é a prioridade agora, mas não está fácil encontrar um jogador diferenciado. Apesar da arrancada nos últimos jogos, não podemos dormir na Série C, porque é um campeonato muito equilibrado”, afirmou.
Nos últimos jogos, o comandante escalou a equipe com Alex Willian, Clebinho e Diego Rosa, três meias, mas um novo jogador para o setor pode garantir mais opções a equipe para a sequência da Série C.
Na quarta posição do Grupo A com oito pontos conquistados, o elenco do CRB volta aos trabalhos na próxima sexta-feira. Pela Série C, o Galo entra em campo no dia 20 de julho, fora de casa, contra o lanterna Águia.





































































































































